Povo Kymal - biblia em sua lingua!

A Felicidade do povo ao chegar a bíblia!

Os textos deste blog sempre são de autoria de algum colaborador ou quando pegamos algo legal de outros blogs personalizamos e redigimos outro texto em cima do que está falando, mas vou deixar também o texto intacto do original tirado do site #Crentassos

Que tapa na cara ganhamos quando vemos a felicidade do povo em conhecer palavras que Deus escreveu!
Salve salve, amigos cristãos verdadeiros… (#EitaDeus) Esses dias atrás ai, conversando com o @ariovaldojr sobre os projetos da vida, o garotinho me passou um video q eu particularmente fiquei muito feliz em ver… Um povo isolado, no meio de um nada absoluto, teve contato com a Palavra de Deus em seu próprio idioma pela primeira vez… Veja o video, e depois continuamos a conversar!
Agora vamos conversar!
Ver esses caras ai, chorando por terem a oportunidade de ler a biblia em seu proprio idioma, me faz sentir vergonha de mim mesmo… Não estou falando isso para, subliminarmente, constranger vc, a sentir o mesmo q eu… não! Eu realmente chorei de vergonha pelo desprezo com q eu tenho tratado a palavra de Deus. Se vc não sente, parabens pra vc, mas eu sinto.
Lembrei da minha conversão, no inicio, quando eu carregava a biblia e lia sempre e tinha orgulho de carrega-la pela cidade. Vendo as barbaridades q acontecem nas agremiações religiosas q alguns equivocados insistem em chamar de “A IGREJA”, sendo tratados com a naturalidade. Onde pessoas se agridem nos estacionamentos dos mega templos, correm para não perder o lugar no restaurante. Insistem em ser racistas ou machistas e garantem q fazem isso baseados na vontade de Deus… Vontade de Deus? Vontade de Deus é ser competitivo ao extremo de não se importar com a a vida de mais ninguem! Vontade de QUAL deus?
Queria voltar a chorar ao ler a biblia, queria chorar orando, queria me importar de verdade com aquelas palavras e chorar de arrependimento, por tudo isso q eu não faço… Chorando eu já estou… será q estou arrependido?

This entry was posted on segunda-feira, 5 de dezembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.