Graça na pastelaria!

Boa tarde,

Sabe estes dias estou lendo o livro Maravilhosa Graça, e ele está mexendo muito comigo. Estou aprendendo de forma muita rápida e verdadeira a graça que o Senhor quer que eu conhecça, o imerecido de Deus.
Cara vivenciei a graça esta semana fui ao Brás e lá comprei um pastel, bom estava com muita fome ai comecei a comer quando de repente ele caiu no chão todos ao meu redor disseram coitado, nosso que desperdício, fiquei triste mas não hesitei e pedi outro, ok  acabei de comer o novo pastel e quando fui pagar a dona da barraca disse: “Não senhor só irei cobrar um”. Eu disse a ela, não mais eu pedi 2... é mas ela disse mas o outro caiu... Cara que doideira q felicidade estranho eu ganhei um pastel, eram míseros 2,00 reais, mas fazia tempo q eu não me lembrava de uma felicidade tão sincera dentro de mim... Tipo eu derrubei o pastel, não era culpa de ninguém  e imerecidamente eu não precisei pagar por ele.
Bom viajando nas idéias depois... fui entendendo o q Ele, o maravilhoso... queria me dizer... estava entendendo a grandeza de Deus. Pegamos o exemplo do livro de Daniel. O Rei teve um sonho onde Daniel interpretou que uma grande Pedra (Jesus) esmagaria uma estatua inteira de tudo que era tesouros aqui na terra. Lá é especificado o tamanho da grandeza desta pedra ao ponto de nada sobrar para contar história, a biblia diz que tudo ficou como farelo.
Cara imagina Deus deu seu filho para um povo que só tinha corrido dele, que só tinha negado a Ele. O seu filho Jesus foi totalmente imerecido, mas nós não acreditamos nisso acreditamos no pastel que ganhamos imerecidamente no filho não acreditamos, manja???  

Noite passada fui a uma conferência aqui em Osasco (isso foi escrito em 2010) e fiquei muito contente, porque mais uma vez foi ministrado algo que Deus está falando muito comigo, reino, cheguei como sempre atrasado e quando vi o lugar lotado já fui logo criticando cara esse povo só veio porque é um grande ministro do Senhor que está ali, porque é uma conferencia internacional, se fosse para orarmos para que o Senhor avivasse o Osasco ninguém viria, se fosse para avivar o Estado de São Paulo ainda assim quase ninguém viria, falei com Deus, mas Deus disse isso não está errado? Quais são nossas expectativas, até quando achamos que iremos viver neste lugarzinho que chamamos de terra??? Até qdo chamaremos isso de morada??? Desse jeito???
Fiquei feliz pelo fato de que o ministro ali no púlpito questionou o pessoal sobre tudo isso que eu falei com Deus, espero que alguém tenha sido ministrado de forma profunda de que a Glória é dEle, aquele que imerecidamente deu sua vida por nós, tudo isso aconteceu no louvor, ao chegar na ministração (pregação) o Senhor disse sobre Reino. E disso e estou sedento para dividirmos algo sobre Reino.

Acredito que Deus não está mais numa manjedoura, não está quebrado numa cruz e não ficará para sempre no céu. Ele é vivo e está sobre nós. Creio também que se nos esforçarmos para levar a igreja (nós) para a posição correta de Deus, para a posição de Justiça, o verdadeiro Reino irá prevalecer em nossas vidas, só que todo o lance de VERDADE, SANTIDADE, SEDE POR DEUS, RELACIONAMENTO tem que ser real, genuína, sem machas!

O Reino que será estabelecido será reflexo do Deus que buscamos. Se acreditarmos num Deus fraco, nada milagroso, um Deus “evangélico”, teremos um Reino medíocre, onde um fala e todos obedecem. Não um Reino de deus, com Cultura de Reino, não de massa, não de homens!!!
Cara eu grito FREEDOM! Eu quero liberdade genuína, onde eu  tenha um relacionamento com Deus e só dependa disso, dependa da busca pela origem do lindo Jesus! Por suas atitudes sutis, simples e humilde.

This entry was posted on segunda-feira, 5 de dezembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.