Não somos vendedores de TV!

Sabe muitas são as virtudes concedidas à aqueles que o buscam, ontem Deus me falou muito esta frase:

“BUSCAR ME EIS E ME ACHAREIS, QUANDO ME BUSCAREM DE TODO CORAÇÃO!”

Cara vc entendeu de todo coração, que profunda esta frase, Buscar me-eis e me ACHAREIS!

Se buscarmos de Deus ele irá nos usar para alinhar o prumo de tudo isso que está errado, quando vc fazer algo que não concorda, não sei se vc percebeu, mas vc está apoiando sabia!

Se tudo o que é imposto para vc fazer fosse divulgado, você iria apoiar o que te mandam fazer? Você realmente nunca tinha pensado nisso? Ou você concorda mesmo! Não, na vdd vc deve estar pensando com sua mente evangélica... estou sendo apenas obediente! (estou ironizando mesmo!)

Bom voltando... como seria se fosse divulgado tudo aquilo que vc faz, ops apóia!

Se buscarmos a Deus de forma mto sincera receberemos dEle o Reino inabalável, o Céu aqui na terra antes de morrermos para vermos na vida eterna!

Dias atrás o Senhor me falou mto daquela passagem que Jesus diz assim: “Se beberdes da água que eu lhe der nunca mais terá sede ao contrário a água que eu lhe der tornará uma fonte de água viva em seu interior, jorrando para a vida eterna!

Sabe de vez em quando parece até que vendemos algo insaciável como nos Polishops da vida, onde vende-se um remédio de emagrecer que não emagrece coisa nenhuma, e mostramos exemplos de pessoas que emagreceram com o produto, mas a pessoa usa o produto e não é saciada! Parece nós proclamando o evangelho de Jesus, dá água que sacia sabe! E ai a pessoa não consegue viver o q estamos falando... e ai fazemos nosso papel de idiotas religiosos sempre culpando a pessoa que não buscou direito, que ela não quis Jesus, não quis da água!

Isso tudo é uma desculpa para não termos peso na consciência, não termos responsabilidade nas vidas das pessoas que estão indo para o inferno! Sabe não gastarmos tempo com vidas, ensinando o q é direito!

Cara nossa missão não ensinar pessoas a saírem das drogas, das ruas, da prostituição e sim leva-los para o céu, tirarmos eles do inferno! Mas sempre nossa prioridade é tirarmos as pessoas das drogas, dos erros visivos!

Cara entenda isso se vc ensinar as pessoas a buscarem a água que sacia por completo ela nunca mais terá sede de outra coisa, não direcionamos a pessoa para a posição correta, posição de justiça de Deus e sim para serem bonitinhas na fita da sociedade, serem inseridas no padrão da sociedade ou porque não da igreja!

Lembro me como hoje um dia ministrando a vida de um cara que eu amo demais, ele tinha problemas com drogas, disse assim pra ele: “Veio as pessoas ai fora querem ver vc fora da bendita da droga, só isso... eu não, eu me  preocupo se vc vai para o céu ou não! E ao sair da droga será conseqüência da presença de Deus na sua vida!!! (Deus estava me ministrando sobre isso)

Cara o nome de Deus, o nome de Jesus tem poder! Ele é poderoso! Lembre-se Poderoso!!! Deus não é só uma musiquinha do David Quilan e do Cirillo... Continuando eu disse aquele rapaz assim cara eu me preocupo que vc não vire um babaca, vc não nasceu para ser um babaca, um evangélico babaca, um cristão de aráquia, Deus não te criou para isso , Deus te criou para ser um grande homem de Deus santo, puro, amável, humilde e pastor sim, pastor um cara que ame as vidas e cuide delas!

Agora eu te pergunto.. meooo pq vc está ajudando as pessoas a saírem das drogas? Para que ele seja aceita na sociedade! Para ouvir aquele comentário, tipo ah ele não se converteu mas pelo menos largou as drogas né,... pelo menos! Pelo menos o escambal, meu amigo ele vai para inferno!

Se preocupe com a eternidade na vida desta pessoa, ame-a somente para isso! E pregue, fale sobre esse versículo:
“Se beberdes da água que eu te der nunca mais terá sede, ao contrário à água que eu lhe der se tornará uma fonte de água viva em seu interior e jorrará sim, jorrará para a VIDA ETERNA!

Chega de pessoas não saciadas por Jesus por causa de vc, que vc hoje seja movido pela paixão do inicio, q um dia mudou sua forma de pensar! Lembre-se da onde ele te tirou... do lugar onde vc nunca mais quer voltar!!!

This entry was posted on segunda-feira, 5 de dezembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.