Qual seu sonho? Onde esta seu coração???

Oi td bem???

Bom todos os dias eu espero que seja instrumento de arrependimento em mtas vidas, e q Deus seja fiel para q a minha tb seja sincera!
Um dia eu me arrependi e hj me sinto mto melhor, mto mais livre da mentira, seguro para dizer q eu busco algo real, algo q valha a pena, pq qdo eu digo a uma pessoa q a vida dela vai mudar, eu acredito naquilo q eu to falando. Eu tenho a certeza q vai modificar, vai vivificar pq eu não acredito numa furada eu acredito em algo q é vivo!!!
Hj andando na rua o Senhor me disse, Steven pregue sobre SONHO! Falei Ok, pode falar!
Ai começou a viagem com Deus e eu te pergunto: Qual o seu sonho hj? Onde esta o teu coração?

Eu quero te dizer q pensamos com a mente, mas agimos, tipo o q arde são nossos corações.... E onde está teu coração, ai está o teu tesouro!

Meu qual teu tesouro??? E o q vc anda fazendo com ele???
Vale a pena acreditar no seu tesouro???

Sabe neste mundo onde tudo é correria, onde tempo é dinheiro e ai vai... eu tenho uma vontade, sincerão, de verdade eu tenho uma vontade... de pertencer a uma unidade incorruptível, sim uma unidade na terra que viveu, vive e sobreviveu, sim pq para alguns permanecer é sobreviver.

Sabe sobreviveu a cultura de massa, do homem, das tradições, das crenças vãs, da empresa, da doutrina e buscou ficar só com a Cultura do Reino da Justiça, do Reino de Deus e honrou o nome e o feito de Jesus, honrou a nova mentalidade que Jesus trouxe qdo tudo já não era mais nada, além de trevas!
Cara já parou pra pensar que se o fato de várias coisas nos levasse a Deus, pra que Jesus morreria por nós? Ué Deus levantaria mais um profeta, rei, sei lá...

Sabe qual propósito que Jesus veio na terra? Pra dizer q só através dEle, da cultura estabelecida por Ele nós seriamos salvo e veríamos ao Pai...

Só Jesus teria uma mente sem manchas, sem influencia da cultura da massa, tradição, cotidiano, erros, crenças fúteis, Cara Jesus tinha uma mente fértil a aquilo q Deus fazia, q Deus sentia... Ele só fazia algo q Ele viu o Pai fazer...

Jesus seria incapaz de sonhar algo que o Pai não tivesse sonhado antes pra Ele e pra nós...

Não sei se vc está entendendo o que está lendo, está entendendo?
Eu explico nós somos todos os dias programados a não reagir, a aceitar o q nós é oferecido, a ganhar mais uma paixão, mais um desejo q um dia não foi gerado por Deus, não estava no coração de Deus.

Precisamos bater o pé, ando orando para que cesse a criatividade no ímpio, e algumas coisas estão acontecendo a falta de criatividade é tanta q estão refazendo novelas antigas, filmes antigos, histórias antigas... precisamos bater o pé e dizer não a cultura q nós é injetadas tds os dias... ai vc me diz é isso ai Steven vamos fazer carreatas, bandeiras e tal... não, não é isso... nossa forma de bater o pé será diferente, devemos negar a cultura idiota q nós é oferecida por meio de tempo com o Senhor e deixar q isso seja gerado em nossos atitudes, pq só viu a Deus, a cultura do Reino aquele q tinha mãos limpas (atitudes) e coração puro (sem influencia da cultura da massa, homem, etc...).

Neste feriado próximo é Páscoa e eu te desafio a negar a cultura q nós oferecida (na boa eu duvido q vc fará isso, mas eu te desafio!!!). Desafio vc a lembrar o significado real deste feriado pra vc que não sabe a Ressurreição de Cristo, sim pq se vc Ele Ressuscitou e deixar de lado os ovos de páscoa, todo o chocolate!!!
Na páscoa vc irá lembrar e falar sobre a Ressurreição de Cristo ou da nova linha q vc comprou ou ganhou de Ovos de páscoa da Nestlé, Garoto ou Lacta com brinquedinhos dentro???
Surpresa vc abrirá o ovo e não terá verdade dentro dele e sim brinquedos, brincadeiras... Sim vc ganhará um “Grande e Lindo Ovo de Páscoa” e quando abrir ou vc achará mais chocolates e recheios ou um brinquedinho para te entreter novamente e  te distrair mais uma vez!!!
Meooo isso tudo é mto sério!
Qual seu sonho??? Deixa néh pra lá... vou propagar o sonho de marketeiro, das trevas... Afinal são só ovinhos de chocolates indefesos néh...
Meooo qual seu sonho? Vale a pena? É eterno? Vale a pena sonhar este teu sonho? Este sonho q não irá te trazer nada eterno em troca, nada que te sacie constantemente?

Talvez vc não ache q esteja vivendo algo q é eterno e não seja???

Bom precisamos alinhar nossa mente com Deus novamente! Precisamos estar alinhado ao Reino de Justiça de Deus que fica logo ali na posição correta!

Na posição de honra a Deus, Louvor a Deus, Lembrança a Deus, naquilo q vale, valeu e valerá a pena!
O que mais está afastando as pessoas de Deus (no mundo e na igreja) não são os santos, as ave-marias, as macumbas, o satanismo... e sim o aceitar outros pratos q não são de Jesus, o beber em outras fontes q não são a de Deus e não está nítida como os santos,...,etc... e sim as que estão com mascaras e dizem é normal!
O que eu sei q vale a pena é a Verdade, o Caminho e a Vida... Nosso Jesus Puro e Simples!
Bom chega, reflita. Por hoje é só.

This entry was posted on segunda-feira, 5 de dezembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.