Qual a música que você esta dançando?



Descrição: http://1.bp.blogspot.com/-o4uv3Kds1UI/Tajn5-mmd7I/AAAAAAAAAaA/6fdzNEc5PfY/s320/1280x800_Zixpk_HD_Wallpaper_224.jpg
Oi td bem???

Estava conversando e Deus me direcionou a dividir isso a uma pessoa por email...

Daí comecei a viajar e então resolvi postar no blog... acho q vai te esclarecer algo de Deus ou sei lá! o dia está mto bonito hj néh!

Bom fui ministrado um tempo atrás sobre qual música ditava minha vida? Qual música eu estava dançando? temos que ter cuidado nem todas as músicas ditam o tempo em q estamos vivendo, talvez Deus queira q dançamos outra música e o ritmo seja meio chato ou ruim, mas o resultado pode ser excepcional.

Sabe sei q estes dias são dias ruins, dias de dificuldades. Deus me mostrou que mtas mas mtas pessoas estão em lugares errados, atrapalhando o ambiente onde estão pq estagnam o trabalho de outras pessoas e não são ferramentas precisas naquilo q estão fazendo,etc. Deus não sonhou q ela estivesse ali... Deus escolhe elas para outras coisas, algumas estão dançando a música no ambiente errado, o som da intercessão não é o som de dança manja. tem pessoas q desejam as nações, mas não tem e não buscam força para se quer levar uma igrejinha, uma congregação para o céu, eu sei q tenho esta responsabilidade e irei levar nações para junto do colo de Deus. Todos nós temos que levar mais sério aquilo q temos certeza q Deus quer q façamos!

Sinto viver em uma geração de covardes! Onde a soberba espiritual sobressai a humildade de Cristo, do Cristo!
Tudo é vaidade, tudo é mentira se não agirmos... É como contar, mas não viver!

Eu amo esse Deus q mesmo nestes ultimos tempos de tanta destruição, de tanta babilônia ele me dá um dia bom! Precisamos nos arrepender e pedir misericórdia pedindo que ele acalme nossa coração para dançarmos a música certa e alinharmos o prumo.
Bom é isso, valeu galera!
 
Re: Fabricio (Lilo)

Td isto q o Steven falou é uma realidade, pelo menos tomo isto para mim, as vezes estou dançando sem a musica, Deus nem apertou o play e eu já to na ATIVIDADE!!! dai o q acontece tds já sabem eu me arrebento todo, mas o principal fato é q não existe nenhuma novidade nisto, é a mais pura falta de vergonha na cara, as ultimas ministrações que temos ido agente só da risada pois é tudo q agente sabe!!, acredito que precisamos nos organizar ver as armas que devemos usar tem usado mto das nossas próprias forças devemos procurar armas espirituais rrsrsrsrsrsrrsr (ja sabemos disto)... nós sequer conseguimos nos reunir, sabe as vezes Deus te me dito as mesmas coisas que tem dito para o steven , mas as vezes eu não tenho compartilhado tento fazer sozinho e quebro a cara, deveria compartilhar, pois nós complicamos as coisas fáceis, o q seria facil fazer em 2 nos complicamos fazendo sozinho.

Galera convido a vcs a estarem se mobilizando a compartilhar mais pois creio que esta chegando o tempo de nos encaixarmos para que o corpo se ajuste a haja o manifestar de Deus.

II Corintios 19.9
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
 
Re: Vanessa Lima
Oi Pessoal, boa tarde!
O Senhor é grandioso!

Apesar de tudo isso, conforme escrito pelo Steven e Fabrício, pelo menos algumas pessoas ainda se encontram em um só espírito - me incluo neste caso, e acredito que mais pessoas também - pois o Senhor também me ministrou tudo isso...
Ele diz em João 14 que em sua casa há várias moradas, e isso significa também que em nossas vidas há várias estações, fases, etapas - assim como o Steven disse abaixo sobre a questão de qual música cada um de nós esta dançando ou têm dançado... Talvez não seja a mais agradável de se ouvir, segundo a carne... Mas quem é que tem que se lembrar que existe carne mesmo?

É isso que é servir ao Senhor, relacionamento com intímida e temor, e não apenas medo de inferno - palavras que também foram ditas na ministração de Domingo.

Muitas vezes falamos de batalha espíritual, de inferno, de dificuldades... Mas qual é o cristão que fala daquilo que o Senhor tem para fazer? E olha, é tanta coisa para ser realizada...

O tempo é agora!

Se te dizem que Deus tem uma grande obra para realizar em sua vida, ou você pensa "Ah, o Senhor me ministrou que meu ministério é tal, o Senhor me deu tal visão, o Senhor me dará as nações como herança..." O momento é agora!

Agora é o tempo de realizar, de esforçar-se, de esvaziar-se, de entregar-se, de diminuir-se para que ele cresça, para que a face dele brilhe através da nossa, para fazer valer a pena o fato de estarmos em Seus sonhos, para que Ele não se arrependa de ter nos escolhido.

Realmente tudo tem sido pura vaidade, e tudo o que não é luz, não vem do Senhor.
Abraços,

Vanessa Lima

This entry was posted on segunda-feira, 5 de dezembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.