Qual é o ponto? - Misty Edwards



 "Qual é o ponto?" Essa é uma pergunta que eu me encontrei perguntando várias vezes ao longo da minha vida. "Por que eu existo? Qual é a razão para essa coisa chamada criação? "Eu muitas vezes se relacionam com o escritor de Eclesiastes, quando escreveu sobre a vida sob o sol ser uma vaidade e apego pelo vento (Ec. 2:11). Gostaria de se sentar e imaginar todas as grandes coisas que eu poderia fazer com minha vida, o impacto que eu poderia fazer ou o prazer que eu poderia alcançar.Gostaria de estender minha imaginação ao máximo e, em seguida, no final do sonho tudo o que eu poderia pensar é: "Depois de tudo o que eu morrer ... eu morro". Não importa o quão grande eu poderia me imaginar no final da matéria era a mesma.Todo mundo morre.


Crescer em um lar cristão, eu dei meu coração ao Senhor quando eu era muito jovem, então eu acreditava que estava indo para o Céu, mas a minha questão não era uma agonia de onde eu estava indo, mas porque eu estava aqui. Eu sabia que tinha que haver uma razão para neste momento e isso tinha que ser encontrada no além-túmulo. A brevidade da vida sempre foi em minha mente ea única maneira de fazer sentido do que foi para descobrir a ligação que tem para o próximo. A continuidade da vida e das coisas que construir essa ponte iria me dar um fim absoluto e razão "inabalável" de existir.

Eternidade está escrito no coração de todos os homens. (Ec. 3:11) Alguns tentam negar esse conhecimento interno, mas ele está lá, no entanto. Eu ouvi um programa na rádio dias atrás, o assunto foi o medo da morte. As pessoas estavam falando sobre como esmagadora de um medo que é. Alguns disseram que acordava no meio da noite suando frio, em pânico que foram morrendo. Outros disseram que o pensamento da morte levou-os ao abuso da substância ou depressão. Muitas vezes vivem com sentimentos profundos da fragilidade da vida e estamos instável da rapidez com que está passando. Lembro-me sentar e pensar "para sempre", tentando compreender a eternidade, mesmo como uma criança. Ele é escrito em nossos corações. Este é um grito do coração inescapável de cada cultura e cada ser humano, porque Deus colocou em nossos corações como um magnata que puxar-nos para Ele.

Jesus disse: "Esta é a vida eterna: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, ea Jesus Cristo a quem enviaste." (Jo 17:3) Ele não é apenas falar sobre as introduções à fé.

A vida eterna não é só quantidade, mas qualidade. Ele diz: "Aquele que permanece é o conhecimento de mim." O conhecimento de Deus é a salvação para a eternidade.

Conhecê-lo é a única coisa que atravessa e, portanto, define a minha realidade suprema.

Tive de encontrar este Deus. Eu tinha que conhecê-Lo! Eu tinha que ter mais do que retórica e linguagem, mais do que teologia vazio ou vã filosofia.Eu queria saber o Incriado e compreender este Aquele que habita a eternidade. Eu amo a verdade mais do que tudo na vida e na compreensão de Deus foi a chave para compreender a verdade sobre mim.

Para saber o que estava pensando e sentindo se tornou minha única paixão. Eu queria saber mais do que apenas o "quê" de Sua criação, eu tinha que saber o "porquê" por trás do "o quê". Por que Deus criou? Porque o livre-arbítrio? Por que Ele nos colocou em um jardim com uma escolha e uma chance de dizer não a Ele? Por um inimigo? Por que a luta pela justiça? Porque a pressão? A dor? O prazer? Por quê? Eu tive que ir ao cerne da questão para descobrir a razão da minha existência.

Deus é o Criador. Ele poderia ter criado de qualquer jeito que ele queria, porque Ele é a vida do autor. Essa coisa toda foi idéia dele. Ele é o único que está orquestrando a história humana. Às vezes pensamos que Deus era como um cientista louco para cima no céu quando de repente Ele misturou alguns produtos químicos que causou uma explosão e "Puff! Criação! ", Como se Deus não pensar nisso, mas apenas" conseguiu "Seu erro mais tarde. Nós nos aproximamos de Deus como se Ele estivesse limpando uma bagunça, enviando-nos Jesus como se ele não era seu plano o tempo todo. Certamente Deus não é sem propósito. Ele tinha um sonho, ele teve uma visão, uma meta, um objetivo. Ele pensou que essa coisa meio e não era algo que ele estava procurando.

Ao responder a pergunta que Deus está olhando para nós encontrar a resposta para o que estamos procurando. Não há nenhuma outra fonte de satisfação, porque Ele é o Criador de nossos desejos e que nos são dadas para nos atrair para ele. A vida nunca fará sentido até chegarmos a maior imagem de um Deus que estava procurando por algo.

Estamos satisfeitos apenas em satisfazê-lo. Nós fomos criados para atender o desejo no coração de Deus, mas que Ele está desejando? Nada é escondido dEle é assim que ele estava procurando? Ele possui todas as coisas que ele quer?

O Senhor nos deu a transcrição "de sua alma" para deixar-nos sobre as coisas profundas do seu coração. Em Sua Palavra Ele nos diz o "porquê" por trás do "o quê".De Gênesis a Apocalipse, vemos o fio de ouro do que Deus está procurando. Ele colocou seu coração nu, abriu-larga para que todos possam ver e sobre ele diria: "Eu estou depois de seu coração. Love Me! Love Me! "Ele disse:" Não é misterioso ou difícil de descobrir. Love Me "(Dt 30:11-16) Ele está olhando para os corações que são leais a ele (2 Cr. 16:9). Ele está à procura de corações que estão atrás dele. (1 Sam. 13:14). Ele está procurando adoradores que O amam (cf. Jo 4:23-24). Jesus nos dá um sussurro do que o Pai está olhando para encontrar o Filho de Matt 22, quando Ele diz: "O Reino do Céu é como um pai a preparar um casamento para o filho." Tudo se resume ao amor, porque Deus é Amor . O Pai tem uma família e do Filho terá uma noiva. Nós somos uma parte de algo muito maior do que aparenta.

O processo de toda a história humana é produzir uma história de amor tão grande e surpreendente que vai nos sustentar por toda a eternidade. Vamos ouvir a história contada e será aterrado como nós olhamos para trás na história da humanidade e veja como a mão do oleiro sabia a quantidade certa de pressão, fogo, mansidão e ferocidade que era necessário para a produção sustentada amor em uma multidão de pessoas há bilhões de anos. Haverá uma multidão que Ele deu o livre arbítrio, que escolheu para amá-Lo por toda a eternidade como lembrou a história de amor desta idade. O Espírito Santo irá colocar o Primeiro Mandamento nos corações dos homens e mulheres, o plano não falhar. Deus não é um cientista louco que cometi um erro. Ele é um Pai preparando para um casamento do Filho e do Filho dará o Pai de uma família. Nós somos o objeto de sua afeição, sua posse prêmio, a herança de Deus!Esta é a esperança da nossa vocação. O que podemos entender o que significa ser a herança de Deus! Mas o que você dá a um Deus que tem tudo? A única coisa que Ele não tem, o nosso amor voluntário. Esse é o dom que temos para lhe dar.

Como essas verdades começaram a encontrar seu caminho em meu entendimento que o meu coração para levar uma vida vivida para o amor. O problema era que eu não sabia o que era amor! Eu pensei no amor como uma felicidade emocional, poesia, romance ou mesmo uma personalidade passiva e da caridade. Eu queria fazer algo radical, algo extremo, para mudar o mundo e deixar a minha marca neste planeta. Desejo de impacto pulsante em mim como uma bomba relógio. "Vivo para o amor?" Isso poderia realmente ser a resposta para o meu dilema sobre a finalidade da vida? "Love?" Parecia bom no papel e fez uma boa música ou duas, mas quando chegou ao mundaneness da minha vida diária eu não conseguia agarrá-lo.

O que é o amor? O amor é mais do que noções românticas ou até mesmo uma tolerância passiva e algumas ações boas. Jesus não é seu namorado, nem ele é um hippie humanista. Seu nome é ciúme ciumento (Ex 34:14). Nosso Deus é um fogo consumidor que quer assumir. (Duet 4:24) Cantares de Salomão diz assim: "Põe-me como selo em teu coração, como selo no teu braço, porque o amor é forte como a morte, ciúme cruel como a sepultura, seu chamas são chamas de fogo, uma chama mais veemente. "(Sos. 08:06) O amor não é passivo, mas é o desejo ardente paixão.

Devemos amar como Ele ama, se nós estamos indo ser desejo do seu coração. Nos evangelhos, você ouve a voz do noivo acenando-nos em abandono: "Tome a sua cruz e siga-Me. Deixar tudo para trás e vem depois de mim. Diga adeus às casas e terras por causa de mim e siga-Me. "Esta é a voz do Esposo que deu tudo por causa do amor (Ef 5:29-32). O próprio Jesus definiu o amor como o amor maior "não tem ninguém que este, para estabelecer a sua vida pelos seus amigos" (Jo 15:13) Ele nos ama com todo seu coração, alma, mente e força, e que Ele quer é um povo unido a Ele, esse tipo de amor. Estamos igualmente atrelados a este oceano sem margens do amor, não pelo tamanho do nosso amor, mas por todo o nosso amor. Apesar de todos os nossos pequenos é o ponto é tudo. Ele quer ser amado como Ele ama, completamente determinado em abandono.

Amar a Deus não é uma oração única vez que traz a certeza da salvação. Ele quer que nos tornemos maduros e Ele ainda definir o amor quando ele disse: "Se me amais, guardai os meus mandamentos" (Jo. 15:14; 14:15, 21, 23) para amá-Lo é a fidelidade à verdade e ela envolve uma busca ativa de justiça de dentro para fora. O Sermão da Montanha é um dos principais guias para a plenitude do amor. Estes três capítulos são severamente negligenciado e incompreendido no corpo de Cristo. Neles, o Senhor estabeleceu o caminho mais claro para o amor e tão poucos aplicá-la. Atrevo-me a ler o Sermão da Montanha, todos os dias e realmente tentar vivê-la por um ano inteiro e ver o efeito que tem no seu coração. Quanto mais buscamos esse estilo de vida de amor mais vemos nossa fraqueza e quanto mais fome, sede e choram. O próprio alcançando para o amor maduro produz as atitudes em nosso coração que travam seu olho. Temos de chegar a dar o que ele está à procura do nosso coração, alma e mente. Estas são realidades essencialmente interno que transbordam externamente. Ele não é mais a pedir o seu dinheiro, seu talento ou o seu plano de ministério, ele está pedindo para o seu coração! Você poderia ser um dos maiores homens e mulheres na história, independentemente do seu status social ou sua circunstância de vida. Estas não são as coisas que definem um homem, mas as coisas que definem um homem são os assuntos do seu coração.

O que está acontecendo por trás de seu rosto? Isso é onde muito da vida acontece.Há um mundo do lado de dentro de você tão vasto como o mundo a fora e é aí que Sua queda olhos. Ele colegas heterossexuais através de seu direito em sua realidade exterior do núcleo e avalia-lo de acordo com seu coração. (1 Cor. 03:12) Há uma guerra no interior e é a arena para demonstrar amor. Sem o livre-arbítrio não existe amor. Cada vez que dizemos não a nossa carne estamos a alimentar um incêndio, toda vez que virar a outra face, orar por nossos inimigos ou jejuar e orar em segredo, estamos alimentando um fogo interno que acabará por nos consumir. Viver diante dos olhos, sabendo que Ele vê os movimentos dos nossos corações, é a forma mais poderosa e estimulante para se viver. Você não pode tocar um homem ou uma mulher que vive no poder do amor. Eles são os povos do mundo não é digno de. Você pode colocá-los na prisão, bater, cuspir neles e ridículo, mas eles são intocáveis, não podem ser movidos, arraigados e alicerçados em amor. (Filipenses 3:17)

Em Mateus 22:37-40 Jesus resume toda a palavra de Deus e diz que tudo se resume ao amor. Ele diz, "Amarás o Senhor teu Deus de todo teu coração, com toda a tua alma e com toda tua mente." 38 Este é o primeiro e grande mandamento. 39 E o segundo é semelhante a esse: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. " 40 Destes dois mandamentos dependem toda a Lei e os Profetas. "(Mateus 22:37-40)
Impacto de Deus e você terá um impacto homens. A energia começa dentro e se torna um inferno de amor. Um homem ou uma mulher em chamas vai mudar o mundo e não vai acabar queimado no final. O Primeiro Mandamento sempre leva para o segundo. Cada luz que brilha uma luz que queima. Quando você está pegando fogo no amor a Deus muitos se alegrarão em que a luz e entrar na comunhão da chama.

Há uma razão por trás da criação e um Sagrado Coração, que sonhou com esse sonho.

Nós não somos apenas vão girando essa bola chamada Terra. Não foi por acaso que estamos aqui porque há algo maior acontecendo. Este é o ventre "da eternidade" e ainda mal começou. Esses anos são cruciais, pois estamos sendo formados para a imagem do Amor. Deus é amor, procurando o amor, portanto, Ele moda e nos formou à Sua imagem e somos criados para amá-Lo e ser amor por ele.Cada um de nós tem um caminho estratégico da pressão e da bênção que está trabalhando em nós um peso eterno de glória ". (2 Coríntios. 4:17) Não é em vão! Em um momento, estaremos perante o Autor das nossas vidas e vamos ver a sabedoria do amor Dele. Se você não parar de ganhar!
Eu olho para trás sobre o wrestling da minha juventude eo desejo de saber "Qual é o ponto?" E eu vejo a mão de Deus. Eu ainda tenho esse sentimento da brevidade da vida, mas em vez de ser oprimido por isso estou liberado. Eu sei para onde vou e eu sei porque estou aqui. Eu fui criado por Sua vontade e para seu prazer ... para seu prazer, é por isso que eu existo. Cada momento conta, porque Ele vê meu coração. Eu quero poder estar diante dele e dizer: "Eu fiz isso! Aqui está o meu coração em chamas com uma paixão para o seu nome. Eu não parei! Mesmo em minha fraqueza, não dar em pena ou condenação! Na minha decepção eu não dar em amargura, ou cinismo. Embora você parecia escondido, eu não dei em descrença ou delito. Eu permaneci fiel dentro da noite escura da fé. Aqui está a sua herança, sua recompensa, o dom do meu amor. "
Todo mundo morre, não há maneira de contornar isso, mas há um "porquê" por trás "o quê" da vida. O mais do que o olho é a nossa esperança eo nosso futuro. Sem esperança, estamos em desespero, mas como quem sabe o fim da história corramos com perseverança a corrida, pegando fogo com o amor, como queima de lâmpadas e brilhante. Essa sabedoria será justificada. Há mais de "vida debaixo do sol" e temos uma tábua de salvação para a vida acima dela.
Não é em vão.

This entry was posted on segunda-feira, 5 de dezembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.