Sem desculpas

Já faz um tempo que não escrevo estava buscando a presença daquilo que é eterno, sinto que são tempos de fácil perda da glória de Deus em nossas vidas, onde Deus não esta suportando mais nossas safadezas, mentiras, jeitinhos brasileiros,etc. As pessoas estão confundindo a tão linda e maravilhosa GRAÇA com facilidade de ser amado em qualquer situação, sinto o espírito revoltado dentro de mim, inconformado com a mentira, sacanagem! Não podemos viver numa mentira, se for para pecar peque direito pare de blasfemar a glória de Deus, tome um posição pq viver na mentira é não deixar de herdar tudo aquilo q Deus prometeu para nós, quem acha q irá receber de Deus todas suas promessas andando na posição incorreta, vai cair do cavalo. Deus não é carrasco mas também não é besta, ele conhece o seu coração e sabe o q é falhas, fraquezas suas e o q é corpo mole, safadeza, descompromisso!


Relacionamento sem compromisso é prostituição... Não existe relacionamento com Deus sem compromisso, as mascaras tem que cair, temos que viver na VERDADE ABSOLUTA!

Cara meu meu espírito está inconformado com o fato de que as pessoas acham que estão fazendo mto pra Deus, esquecendo o q Ele já fez por ela e o q irá fazer!

Pq ficamos acomodados se tantas, mas tantas pessoas estão simplesmente perdidas, até onde está nossa renuncia? Estes dias Deus me ministrou sobre a passagem (João 21:18-24 ) onde Jesus fala da morte de Pedro.

“Sim eu lhe digo: quando era mais jovem vestia-se e ia onde queria (fazia o q lhe dava na telha), mas quando envelhecer, estenderá as mãos e outra pessoa o vestirá e o levará aonde não deseja ir --- Siga me”

Cara não adianta tu colocar o pé na água, tu tem que mergulhar e buscar o profundo, o mais alto da presença do Senhor, mesmo que essa renuncia te gere a morte da carne, das suas vontade, do seu EU, senão não servirá de nada a sua serviência, vc tem que se entregar de corpo e alma e deixar que o Espirito haja em sua vida, direcione.

O Senhor nos chamou para a morte q gera vida! Sei que mas pra frente no livro de João, Pedro pergunta a Jesus: E quanto a João? Como irá morrer? (João= discipulo a quem Jesus amava de forma especial). Jesus respondeu: E se eu quiser q ele permaneça até que eu volte, q te importa?

Não se importe com o quanto seu irmão se entrega a Jesus, o quanto ele faz, o quanto ele crê!
Desafie vc mesmo e supere a sua própria entrega, vc nunca mais se arrependerá, eu não me arrependi e olha que sei q não vivo nem 10% daquilo que Ele sonhou q eu fizesse!

Porque minha prioridade está no que é Eterno não porque sei o q irei receber, mas pq eu deixei q Deus gerasse prazer na renuncia e dedicação para com as vidas que necessitam, busque a simplicidade e as pequenas coisas da vida nelas estão Jesus Cristo. O cara mais sem frescura q já houve na face da terra!

Entenda Deus nos trata da forma q tratamos Ele.... então seja ousado q ele irá te usar com mta ousadia!!! Mas essa é conversa para outro post...

This entry was posted on segunda-feira, 5 de dezembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.