Você esta satisfeito com o amor de Deus!

Oi.
Queria dividir algo com vcs de repente os edifique como esta me edificando!!!


Sabe estes dias o Senhor anda batendo muito na tecla do AMOR, sinto que nossa geração esta sedenta a entender mais de Deus, a viver mais com Deus... a fazer mais pra Deus... mas em sua maioria esta perdida... não sabe o q fazer....
Em 2 Co. 12... o Senhor disse a mim, como se falasse com minha geração... disse para eu parar de correr atrás de algo que eu não sei o q é direito, q minhas canções sobre voltar ao primeiro amor era simplesmente por que eu não estava satisfeito com o AMOR dEle... Q é tão grande, tão imenso amor...  como acontece em relacionamentos/casais mesmo... onde somos casados com ele, vivemos na mesma casa, mas parece que falta alguém se entregar, se arrepender para que o outro entregue o seu imenso amor, o seu perfeito amor, onde a noiva sabe  que existe mais do amor dEle a derramar sobre ela, sobre mim, sobre nós... 
Sinto que é um tempo de ser SATISFEITO pelo amor de Deus, sabe o lance de encontrar o tesouro da sua vida e realmente vender tudo o que tem e conquistar este tão grande amor!!! tão imenso, perfeito amor... o amor da criação...
Como vejo a necessidade de estarmos satisfeito pelo amor de Deus para que seja uma verdade quando falarmos sobre o amor q tão grande és, q tão imenso és... e tudo acontecer, pessoas serem curadas, serem tocadas, chorarem e não entender o pq de todo aquele choro... mal ela sabendo que esta sendo saciada pelo AMOR do noivo...  

Um amor tão grande que de repente só consigamos dizer santo, santo, aleluia, aleluia, obrigado, lindo, lindo e o Senhor, e vc é a unica coisa q eu quero!!! É isso ai, um abraço a todos e que vcs tenham dias de maio maravilhosos, cheios de Deus e satisfeitos pelo AMOR!!! 

This entry was posted on segunda-feira, 5 de dezembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.